Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cartolinaamarga



Domingo, 16.02.14

Rita

Hoje perdi uma das minhas maiores relíquias. A minha cadela. A Rita. A minha princesa. Companheira de todos os dias, de todas horas. Já tenho saudades. Do teu ladrar. Dessa tua cara a sorrir quando me vires. De me saltares quando te ia soltar. De dormires à janela do meu quarto para me proteger. De quando vias as luzes do meu quarto acesas, a altas horas da noite, começares a ladrar para eu as desligar e ir dormir. De ir passear contigo. De brincar contigo. Das tuas brincadeiras com o gaspar. Das picardias também. De quando me vias a chorar, me fazeres carinho e de fazeres o que eu te ensinei em pequena e que tu nunca fazias por tua teimosia. Tenho saudades princesa. Descansa em paz, estejas onde estiveres. Olha por mim, my baby love. Rita <3

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

Posts mais comentados