Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cartolinaamarga



Sexta-feira, 13.02.15

Incrível

Incrível. Cada vez as pessoas me surpreendem mais. Pela negativa. Nunca fui pessoa de achar que tinha muitos amigos. Sempre soube quem realmente os eram e sempre disse que os contava pelos dedos. Mas mesmo assim, os poucos que eu tenho surpreendem-me. Porque fazem grupos e me excluem. Porque não me contam as coisas. Porque não confiam em mim. Porque não sentem a minha falta. Porque nunca estamos todos juntos. Sei que nem sempre posso, mas nunca o fiz por mal nem por querer ser alvo de paleios. Não gosto de certas brincadeiras, em que se viram apenas a uma pessoa ou quando se fala de alguém e não se diz a esse mesmo alguém o que se acha. Não gosto de falsidades. Não consigo. Não suporto. Quando não gosto digo. Quando gosto digo. Quando não estou bem com alguma coisa digo. Para que se fala nas costas? Porque não se diz as coisas na cara? Porque que não se tenta entender as outras pessoas? Porque que não se sentam e se tem uma conversa civilizada. Porque que me desiludem agora? Porquê?

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Tatiana Faria a 13.02.2015 às 21:08

Meu amor, sê forte. É a merda da vida que temos, fazemos tudo pelas pessoas mas é assim que nos agradecem.
Love you.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Posts mais comentados