Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cartolinaamarga



Domingo, 07.12.14

Há aquelas pessoas

Há pessoas que são feitas para nós. Para estar sempre lá. A ouvir-nos. A aturar-nos. A apoiar-nos nos nossos bons momentos. A apoiar-nos e a erguer-nos nos maus. Há aquelas que sempre lá estiveram. Há aquelas que vão, voltam e por lá voltam para permanecer. E não são essas menos importantes. Porque o que é verdadeiro nada nem sequer a distância estraga ou abala. Quero continuar a rir-me, a chorar, a pular e a passar a minha vida convosco. A essas pessoas só tenho que agradecer. Por tudo. Dizer-lhe que sem elas não era a mesma pessoa. Que não seria a mesma Carolina sarcástica, irónica, mal humorada, com opiniões peculiares, teimosa e amada e respeitada. Porque apesar destes defeitos todos, tenho (e considero isso uma dávida) quem me consiga aguentar visto que sei que essa não é uma tarefa fácil. Esta é a minha forma de vos agradecer. Modesta é certo, mas escrita de coração cheio. Amo-vos muito, a todos.

#raqueldias #ricardomagalhães #tatianafaria #márciamendes #luísneto #elsaribeiro #gémeas

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Posts mais comentados