Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cartolinaamarga



Sábado, 07.02.15

Falhar

É algo a que nunca estive habituada. Sempre fiz tudo à primeira. Sempre fui boa naquilo que fazia. Em tudo. No teatro, na dança (coisa eu hoje ainda me custa a crer que saiu da minha vida) e principalmente na escola. Mas agora? Agora não. Corre tudo mal. É na escola, é a carta, é a vida pessoal. São pessoas que me desiludem, quer amigos quer amores ou paixões. É sentir que desiludo toda a gente à minha volta por não cumprir os meus próprios objetivos. É que ao ser meus também passam a ser dos meus. E ao falhar, desiludo os outros. Porque que me anda a falhar tudo agora? Agora… bem pensado, não é bem só de agora. Já ando nisto à um ano. Quando é que a minha sorte vai mudar? Quando é que as coisas me vão começar a correr bem? Preciso de ânimo.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

De Lia* a 08.02.2015 às 09:56

É uma fase.
Ás vezes duram tempo de mais, é verdade, mas acho que quanto mais nos convencemos que tudo está correr mal pior.

Boa sorte na tua vida! Beijnhs

De cartolinaamarga a 13.02.2015 às 21:03

Obrigada pelo apoio e obrigada, essencialmente, por perder um bocado do seu tempo a ler o meu blog. Obrigada. Um grande beijinho e boa sorte!

De Palavras Soltas a 26.01.2017 às 00:33

Como a compreendo... Há fases que demoram a passar!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Posts mais comentados